ISELTech 2013

O ISELTech é um evento anualmente realizado no campus do ISEL, de entrada livre para todos os visitantes (sejam da faculdade ou não), onde damos voz ao que de melhor se faz em Portugal a nível tecnológico e de Engenharia. É também um lugar onde jovens estudantes podem entrar em contacto com as empresas da sua área, conhecer projetos interessantes, trocar impressões, CV's ou até mesmo arranjar emprego.

Ao longo de 3 edições, o ISELTech contou com talks, apresentação e demonstração de produtos, workshops, competições de hacking/coding, exposição de empresas e startups, brindes e muitos prémios.

Esta quarta edição do ISELTech realiza-se nos dias 28, 29 e 30 de Maio, entre as 11:00h e as 19:00h, com maior relevância nos seguintes temas:

Com possibilidade de introduzir outros temas interessantes pelo meio.

O átrio principal da universidade será dedicado ao networking e demonstração de produtos, com stands de empresas parceiras que todos os participantes podem visitar. É também um espaço que promove a troca de impressões sobre os diversos talks, o contacto com novas pessoas e a experimentação

Paralelamente ao evento principal existirão workshops, competições e outros micro eventos mais específicos, espalhados pela universidade.

Este ano, o registo no evento pode ser feito gratuitamente em https://iseltech.eventbrite.com.


Mais Comunidade NetPonto:

;