13ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto no Porto

No dia 12-11-2016 será realizada a 13ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto no Porto. Para participar, efectue o registo de acordo com as instruções abaixo.

Agenda

09:45  -  Recepção dos participantes
10:00  -  PowerBI for Developers - Rui Romano
   
Esta sessão pretende dar uma volta de 360º ao ecossistema developer do Power BI, demonstrando exemplos de como integrar as vossas apps com o PowerBI e vice-versa.
Não esperem aprofundar nada em detalhe nesta sessão mas sim conhecer e perceber as potencialidades que o PowerBI pode ter nas vossas apps e plataformas.
11:00  -  Coffee Break
11:30  -  Software Craftsmanship - Pedro Fidalgo Machado
   
Desenvolvimento de Software é uma área recente do conhecimento humano, apesar dos enormes desafios que continuam por resolver e que enquanto Software Developers todos os dias temos de lidar, são inegáveis os progressos feitos nesta área de conhecimento nas ultimas décadas.
Nesta apresentação vamos fazer uma pequena reflexão sobre este percurso, partilhar experiências e trocar ideias para o futuro.
12:30  -  Painel de Discussão e Sorteio de Prémios
Nota: Ao final da reunião, escolhemos um restaurante próximo e fazemos um almoço em grupo para continuar o convívio e aproximar as pessoas. A participação é opcional.

Local

Blip
Avenida Camilo 96
4300-095 Porto
Portugal

Coordenadas GPS: 41.148551, -8.5961308
Clique para ampliar o mapa.

Patrocinadores "Gold"


Patrocinadores "Silver"


Patrocinadores "Bronze"


Mais Comunidade NetPonto:

;