5ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Coimbra

No dia 09-06-2012 será realizada a 5ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Coimbra. Para participar, efectue o registo de acordo com as instruções abaixo.

Agenda

09:45  -  Recepção dos participantes
10:00  -  Introdução às funcionalidades EAI/EDI do Azure Service Bus - Sandro Pereira [MVP]
    Dentro da stack de integração da Microsoft, tanto o EAI (Enterprise Application Integration) como o EDI (Electronic Data Interchange) têm sido recorrentemente implementados com a ajuda do BizTalk Server.

Nesta sessão vamos efectuar uma visão antecipada de como a Microsoft prevê implementar estes cenários de integração sobre Azure Service Bus, introduzindo e explicando funcionalidades como: suporte a Flat Files (ficheiros de texto); como gerir as trocas de mensagens EDI com os parceiros comerciais no Azure EDI Portal; edição de esquemas; mapas; e contente base routing.
11:30  -  Intervalo
12:00  -  Windows Azure vNext Junho/2012 - Virgílio Esteves [MVP]
    No mês de Junho a Microsoft irá anunciar novas funcionalidades e oferecer novos tipos de serviços na plataforma Windows Azure que estarão disponíveis muito em breve.

Queres saber quais serão estas novidades e como podes tirar partido?!? Este é o local!
13:30  -  Painel de Discussão e Sorteio de Prémios
Nota: Ao final da reunião, escolhemos um restaurante próximo e fazemos um almoço em grupo para continuar o convívio e aproximar as pessoas. A participação é opcional.

Local

Instituto Pedro Nunes
Rua Pedro Nunes
3030-199 Coimbra
Portugal
Clique para ampliar o mapa.

Patrocinador "Gold"


Patrocinadores "Silver"


Mais Comunidade NetPonto:

;