65ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa

No dia 26/11/2016 será realizada a 65ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa. Para participar, efectue o registo de acordo com as instruções abaixo.

Agenda

09:45  -  Recepção dos participantes
10:00  -  Cake tasting - Luis Gonçalves
   

Cake (C# make) é uma ferramenta para automatização de builds na qual utilizamos a linguagem C# para descrever os passos a realizar. Nesta talk vamos explorar os princípios e funcionalidades do Cake, construindo progressivamente um script de build para um cenário típico em .NET. Pelo caminho haverá oportunidade para discutir vantagens/desvantagens e fazer as inevitáveis comparações com outras ferramentas. Bolos?... só mesmo no coffee break

11:30  -  Intervalo
12:00  -  SQL Database for Developers, match made in the cloud - Vitor Tomaz
    SQL Database é a oferta de bases de dados relacionais em modo PaaS (Platform as a Service) do Azure. Pode ser usado desde as aplicações mais simples até às aplicações à escala global. Nesta sessão vamos explorar as características e funcionalidades que tornam este o mais completo serviço de base de dados relacional as a service.

Além das funcionalidades que suportam o funcionamento normal vamos ainda explorar como dormir descansado relativamente a proteção contra desastres.

13:30  -  Painel de Discussão e Sorteio de Prémios
Nota: Ao final da reunião, escolhemos um restaurante próximo e fazemos um almoço em grupo para continuar o convívio e aproximar as pessoas. A participação é opcional.

Local

Microsoft Portugal - Auditório
Rua do Fogo de Santelmo, Lote 2.07.02
1990-110 Lisboa
Portugal
Clique para ampliar o mapa.

Patrocinador "Gold"


Patrocinadores "Silver"


Patrocinador "Bronze"


Mais Comunidade NetPonto:

;