31ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa

No dia 21-07-2012 será realizada a 31ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa. Para participar, efectue o registo de acordo com as instruções abaixo.

Agenda

09:45  -  Recepção dos participantes
10:00  -  Windows Azure vNext Junho/2012 - Virgílio Esteves [MVP]
    O Windows Azure não pára de crescer e teve recentemente o lançamento de mais um largo conjunto de funcionalidades e serviços. Web Sites, Cloud Services, Virtual Machines, Cache e Open-Source são alguns dos assuntos que vamos abordar ao longo desta sessão.

Queres saber quais são estas e outras novidades e como podes tirar partido delas?!? Este é o local!
11:30  -  Intervalo
12:00  -  Windows 8: Como Desenvolver Metro Style Apps - C. Augusto Proiete [MVP]
    O Windows 8 introduz um novo tipo de aplicações - as Metro style apps - que oferecem uma experiência bastante diferente das aplicações tradicionais Desktop, não apenas do ponto de vista de utilização, mas também do ponto de vista de desenvolvimento, incluindo a possibilidade de desenvolver aplicações em HTML5 com JavaScript, e XAML com C#.

Nesta apresentação, o C. Augusto Proiete mostrará como podemos desenvolver aplicações Metro style para o Windows 8 e tirar partido das novas APIs introduzidas com o Windows Runtime (WinRT).
13:30  -  Painel de Discussão e Sorteio de Prémios
Nota: Ao final da reunião, escolhemos um restaurante próximo e fazemos um almoço em grupo para continuar o convívio e aproximar as pessoas. A participação é opcional.

Local

Microsoft Portugal - Auditório
Rua do Fogo de Santelmo, Lote 2.07.02
1990-110 Lisboa
Portugal
Clique para ampliar o mapa.

Patrocinador "Gold"


Patrocinadores "Silver"


Mais Comunidade NetPonto:

;