63ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa

No dia 24-09-2016 será realizada a 63ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa. Para participar, efectue o registo de acordo com as instruções abaixo.

Agenda

09:45  -  Recepção dos participantes
10:00  -  Perfect Match - NodeJs & Typescript - Marco Talento
   

Já imaginou poder desenvolver aplicações em Javascript usando todas as características de uma linguagem tipificada? Pois bem  nesta sessão vai ser explicado como integrar a confiança do Typescript com o poder do Node.js, duas tecnologias que estão a dar muito que falar e que vieram para ficar. 

11:30  -  Intervalo
12:00  -  Visual Studio Release Management - Tiago Pascoal [MVP]
   

Venha ver como utilizar eliminar a barreira entra as equioas de desenvolvimento e de operações, usando o Visual Studio Release Management para garantir que ambas as equipas fazem parte do mesmo processo de desenvolvimento.

Usar o VS release management para uma entrega contínua de código, como fluir o código da máquina de um programador para o ambiente de desenvolvimento. QA e produção de uma forma automatizada e sem esforço.

Como faze-lo garantindo que existem mecanismos de validação de qualidade (manuais e automáticos), com aprovações humaneas e rastreabilidade de ponta a ponta:

·       O que foi deployed

·       Quando e por quem

Esta sessão, não terá qualquer slide ou ambiente de desenvolvimento; apenas será utilizado um Browser 

13:30  -  Painel de Discussão e Sorteio de Prémios
Nota: Ao final da reunião, escolhemos um restaurante próximo e fazemos um almoço em grupo para continuar o convívio e aproximar as pessoas. A participação é opcional.

Local

Microsoft Portugal - Auditório
Rua do Fogo de Santelmo, Lote 2.07.02
1990-110 Lisboa
Portugal
Clique para ampliar o mapa.

Patrocinador "Gold"


Patrocinadores "Silver"


Patrocinador "Bronze"


Mais Comunidade NetPonto:

;