67ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa

No dia 2017-02-25 será realizada a 67 Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa. Para participar, efectue o registo de acordo com as instruções abaixo.

Agenda

09:45  -  Recepção dos participantes
10:00  -  Angular2 Hello World - Vitor Fernandes
   

In this session, we'll go over a simple application to show the basic concepts of Google's Angular powerfull framework. Get started today with this framework built for the future.

Agenda: - Quick start: The Angular2 Hello World app

11:30  -  Intervalo
12:00  -  .NET Apps - Software Development Lifecycle - C. Augusto Proiete [MVP] e Bruno Lopes
   

Esta sessão abordará alguns dos desafios comuns que encontramos nas diversas fases do desenvolvimento de software, à medida que os projectos, equipas, e/ou empresas amadurecem.

Vamos falar sobre diferentes tópicos relacionados com o ciclo de desenvolvimento de software, incluindo: Organização de repositórios em source control, estratégias de versionamento de software, branching, integração contínua, partilha e distribuição de código, deployment de aplicações, suporte e rastreabilidade, entre outras coisas.

O principal objectivo é discutir algumas práticas conhecidas em cada desafio, utilizando uma série ferramentas integradas, de forma a demonstrar diferentes cenários.

13:30  -  Painel de Discussão e Sorteio de Prémios
Nota: Ao final da reunião, escolhemos um restaurante próximo e fazemos um almoço em grupo para continuar o convívio e aproximar as pessoas. A participação é opcional.

Local

Microsoft Portugal - Auditório
Rua do Fogo de Santelmo, Lote 2.07.02
1990-110 Lisboa
Portugal
Clique para ampliar o mapa.

Patrocinador "Gold"


Patrocinadores "Silver"


Patrocinador "Bronze"


Mais Comunidade NetPonto:

;