1º Hackathon da Comunidade NetPonto

Actualização de última hora (20-01-2014): Para além dos prémios já anunciados temos ainda mais uma oferta fantástica a adicionar aos vencedores do primeiro prémio da Hackathon. Todos os membros da equipa vencedora receberão 1 subscrição MSDN, oferta da Microsoft Portugal.

Actualização (22-01-2014): Por motivos de disponibilidade o 3º prémio foi trocado de um Lumia 625 para um Lumia 820.

Actualização (23-01-2014): Para nos podermos concentrar nas apps a Microsoft vai patrocinar o almoço com pizzas e bebidas para todos os participantes!


Olá,

Estamos radiantes por te trazer mais um evento magnifico da Comunidade NetPonto!!!

No ambito do lançamento do www.DVLUP.com para Portugal, dia 1 de Fevereiro de 2014 vamos realizar o 1º Hackathon da Comunidade NetPonto, que se irá realizar nas instalações da Microsoft no Parque das Nações.

Será um evento de 8 horas onde poderás desenhar, desenvolver e apresentar as tuas aplicações  de Windows Phone e sujeitares-te a ter de ganhar alguns dos fantásticos prémios que temos para ti. E se estás preocupado com o facto de não teres dispositivos para testar as aplicações, não te preocupes. Vais poder testar a tua aplicação em dispositivos topo de gama. Sim, vamos ter no evento um leque Windows Phone da Nokia para testares as apps.

Como sabemos que as 8 horas são curtas para fazer algo, estamos desde já a abrir as inscrições para que possas começar a formar a tua equipa, e a criar a tua aplicação original para quando chegares ao dia do evento possas dar os ultimos toque, melhorar a app, e finalmente apresentar a mesma ao juri.

Vamos oferecer 3 Windows Phone da Nokia, um a cada uma das 3 equipas vencedoras, e todos os seus membros vão receber pontos e XP para terem um arranque em força no www.DVLUP.com.

Mas não vamos ficar por aqui. Todos os que se inscreverem no evento, e estejam lá no dia 1 de Fevereiro, recebem automaticamente e sem sorteio ou qualquer outro requisito, 150 XP e ainda poderão vir a participar em iniciativas especialmente criadas para Portugal.

Portanto começa por ler já os regulamentos , requisitos e recursos do evento, para que nada te passe ao lado e depois inscreve-te individualmente aqui e por fim diz-nos qual é a tua equipa, descreve a tua app neste formulário.

Começa já a dar aos cordelinhos!!! :)

Boa sorte!

A Comunidade NetPonto 


Mais Comunidade NetPonto:

;